noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Casal se passa por cliente e assalta motel em MS

Dupla levou dinheiro e celular da dona do motel

Publicada em 18/10/22 às 10:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal se passa por cliente e assalta motel em MS  Compartilhar a noticia Casal se passa por cliente e assalta motel em MS  Compartilhar a noticia Casal se passa por cliente e assalta motel em MS

Link da Notícia:

Casal se passa por cliente e assalta motel em MS
(Henrique Arakaki, Midiamax)  (Foto: )

Um casal se passou por cliente para assaltar um motel, na Vila Progresso, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (17). Eles levaram dinheiro e celular.

A dona do motel, de 59 anos, contou na delegacia que o casal chegou em uma motocicleta por volta da 1 hora da madrugada buzinando, fingindo serem clientes. Ao abrir o portão, ela foi rendida pela dupla. O homem seria alto e moreno e a mulher bem magra.

Ela contou que os dois não tiraram o capacete, e por isso, não tinha mais detalhes físicos da dupla. Os bandidos cortaram os cabos do sistema de videomonitoramento das câmeras. 

A dupla levou dinheiro - não há informações do valor levado - além do celular da dona do motel e as chaves de um veículo Pálio. 

Fonte: Ivinoticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000645
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!