noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vitão se revolta após boatos de romance com rapaz e desabafa: É mentira

Publicada em 18/10/22 às 13:23h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vitão se revolta após boatos de romance com rapaz e desabafa: É mentira  Compartilhar a noticia Vitão se revolta após boatos de romance com rapaz e desabafa: É mentira  Compartilhar a noticia Vitão se revolta após boatos de romance com rapaz e desabafa: É mentira

Link da Notícia:

Vitão se revolta após boatos de romance com rapaz e desabafa: É mentira

Nesta segunda-feira (17), Vitão veio através de seu perfil do Instagram, desabafar sobre os boatos que viralizaram recentemente. Segundo o cantor, as supostas conversas dele com cunho romântico que foram expostas eram falsas.

 

 “Ontem, muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal [que eu deveria viver em paz]. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase f***** com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então parem com isso, pelo amor de Deus? Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito fod***. Se fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida”, iniciou Vitão.

 

“Nunca aconteceu, é mentira. Forjaram um print com uma conversa falsa com uma pessoa. Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição. Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira. Pelo que entendi, que pesquisei, essa matéria foi criada por uma jornalista que é mais uma das sensacionalistas escrotas. Vai ouvir música, estudar, que você não serve para isso”, desabafou.

Vitão afirmou que a mídia está matando as pessoas

Continuando seu desabafo sobre as notícias falsas que saíram sobre ele, Vitão falou sobre como isso afeta a vida das pessoas: “Grande parte de vocês que trabalha com a mídia está matando as pessoas. Michael Jackson morreu de mídia, de tanta mentira, não foi de remédio. De tanto as pessoas ridicularizarem ele de tantas formas, e isso acontece muito comigo, de verdade. Toda essa galera que gosta de inventar mentira em cima da vida dos outros e ganhar dinheiro com isso… Isso é tão nojento e errado, vocês não se colocam no lugar do ser humano com quem vocês fazem isso. Eu não sou o único, muita gente sofre na mão de vocês, mas a vida cobra. Uma hora vocês vão ser cobrados, e vai ser pesado. Saibam disso”, iniciou.

 

“Parem, por favor. Estou fazendo um apelo. Se vocês querem falar de mim, falem do meu trabalho, da minha música. Eu sou do entretenimento, consigo entreter as pessoas com a minha música, com a minha arte. Vocês não precisam ficar inventando coisas sobre mim e sobre a minha vida pessoal, com quem estou me relacionando para entreter as pessoas”, afirmou.

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000593
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!