noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Mulher de Juliano Cazarré diz que a filha fará traqueostomia: Vai vencer

Publicada em 21/10/22 às 08:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de Juliano Cazarré diz que a filha fará traqueostomia: Vai vencer  Compartilhar a noticia Mulher de Juliano Cazarré diz que a filha fará traqueostomia: Vai vencer  Compartilhar a noticia Mulher de Juliano Cazarré diz que a filha fará traqueostomia: Vai vencer

Link da Notícia:

Mulher de Juliano Cazarré diz que a filha fará traqueostomia: Vai vencer

 Letícia Cazarré fica entre UTI e lactário para cuidar da filha após 3ª cirurgia

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, a moça publicou em seu Instagram Stories uma foto da filha Maria Guilhermina, de três meses. A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, um problema raro no coração, e já passou por algumas cirurgias. A pequena está internada no Hospital Beneficiência Portuguesa.

 

Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de um ano.

Letícia contou que a bebê vai passar por uma traqueostomia: “Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI. Amanhã será um dia de novos desafios, nossa pequena vai passar por uma traqueostomia, mas tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje. Obrigada, amigos e amigas pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde. Como diriam os santos, ‘Rezai e fazei rezar’! Beijo grande da família Cazarré.”

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré – Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

REENCONTRO EMOCIONANTE

Ah, que momento lindo! No sábado, 15 de outubro, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, pôde passar algumas horas com os filhos Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

 

Há meses dentro de uma UTI, acompanhando as cirurgias da caçulinha, Maria Guilhermina, Letícia deu uma corridinha para reencontrar e curtir os demais filhotes.

No Instagram, Letícia mostrou um pouco desse reencontro: “Vão dormir uma noite em São Paulo comigo depois de dois meses sem nos encontrarmos”.

 

Fonte: Ofuxico




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000784
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!