noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Fã de Zezé Di Camargo surta e quebra ‘a cara’ do sertanejo após ele declarar apoio a Bolsonaro

Publicada em 21/10/22 às 13:55h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fã de Zezé Di Camargo surta e quebra ‘a cara’ do sertanejo após ele declarar apoio a Bolsonaro  Compartilhar a noticia Fã de Zezé Di Camargo surta e quebra ‘a cara’ do sertanejo após ele declarar apoio a Bolsonaro  Compartilhar a noticia Fã de Zezé Di Camargo surta e quebra ‘a cara’ do sertanejo após ele declarar apoio a Bolsonaro

Link da Notícia:

Fã de Zezé Di Camargo surta e quebra ‘a cara’ do sertanejo após ele declarar apoio a Bolsonaro

O apoio de grandes nomes do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), tem repercutido bastante e gerado diversas reações, inclusive, o ódio de muitos fãs. Zezé Di Camargo, por exemplo, se tornou alvo de duras críticas.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um fã visivelmente indignado e revoltado com o posicionamento político do sertanejo. Dessa forma, o homem aparece destruindo uma imensa coleção de CD’s, discos de vinis e roupas personalizadas da dupla que o cantor forma com o irmão, Luciano.

“Não sei se você lembra, meu nome é M*****, aqui ó, autografado por você. Aqui ó, vai tudo pro lixo”, disse o fã, enquanto estraçalhava um quadro da dupla e quebrava a cara de Zezé. Após isso, enquanto queimava camisas e outros discos, o fã pediu que o companheir de Graciele Lacerda criasse vergonha e comparou ele a Bolsonaro.

“Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Caldo de bost*. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você”, finalizou o fã.

 

FONTE: TV FOCO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000781
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!