noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Fernando Zor desativa Instagram após postagem polêmica e crítica da própria filha

Cantor sertanejo criou uma lista com exigências para a sua 'mulher ideal' e foi cancelado na web

Publicada em 23/10/22 às 12:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fernando Zor desativa Instagram após postagem polêmica e crítica da própria filha  Compartilhar a noticia Fernando Zor desativa Instagram após postagem polêmica e crítica da própria filha  Compartilhar a noticia Fernando Zor desativa Instagram após postagem polêmica e crítica da própria filha

Link da Notícia:

Fernando Zor desativa Instagram após postagem polêmica e crítica da própria filha

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, desativou o seu perfil no Instagram após a polêmica por ter criado uma lista de "mulher ideal", que rendeu até reprovação da própria filha, Kamily Zor.

Nos seus stories do Instagram, a adolescente, de 17 anos, comentou sobre a postagem do pai após abrir uma caixinha de perguntas. Sincera, ela disse que não concorda com todas as atitudes do pai.

"Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros", começou ela. Na resposta, ela destacou que ama o seu pai, mas também entende que ele é passível a diversos erros, assim como todas as pessoas.

 

"Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar", finalizou ela.

 

FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000626
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!