noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Não tem uma foto dele comigo, afirma Bolsonaro sobre Roberto Jefferson

Presidente fez declaração durante uma live ao lado do candidato ao governo de São Paulo

Publicada em 24/10/22 às 07:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Não tem uma foto dele comigo, afirma Bolsonaro sobre Roberto Jefferson  Compartilhar a noticia Não tem uma foto dele comigo, afirma Bolsonaro sobre Roberto Jefferson  Compartilhar a noticia Não tem uma foto dele comigo, afirma Bolsonaro sobre Roberto Jefferson

Link da Notícia:

Não tem uma foto dele comigo, afirma Bolsonaro sobre Roberto Jefferson
Apesar da negativa de Bolsonaro, fotos dele ao lado de Roberto Jefferson vêm sendo postadas nas redes sociais - Crédito: Divulgação PTB  (Foto: )

O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou neste domingo (23), durante uma live realizada ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato a governador pelo estado de São  Paulo, que não existiam fotos dele com o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que em um incidente hoje mais cedo, atirou em policiais federais designados para cumprir uma ordem de prisão contra ele. 

Conforme informações do site Terra, Bolsonaro teria dito "Não tem uma foto dele comigo". Apesar da afirmação, há registros de Roberto Jefferson ao lado de Bolsonaro que estão sendo publicados nas redes sociais, sendo que pelo menos três fotos de diferentes visitas do ex-deputado ao Palácio do Planalto foram compartilhadas.

Logo após, ainda na transmissão, o presidente teria lido uma publicação feita por ele no Twitter, na qual repudia as declarações de Jefferson conta a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia, afirmando haver determinado a ida do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, ao Rio de Janeiro, para acompanhar o andamento da situação. 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, na mesma transmissão, afirmou que Jefferson nunca foi coordenador da campanha de reeleição de Bolsonaro, em resposta ao deputado federal André Janones (Avante-MG), que teria postado nas redes sociais que Jefferson seria um dos coordenadores informais da campanha em questão. 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000665
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!