noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Filha de Silvio Santos é espancada com socos e mordidas pelo marido

Suspeito foi denunciado pelo Ministério Público de SP

Publicada em 26/10/22 às 08:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filha de Silvio Santos é espancada com socos e mordidas pelo marido  Compartilhar a noticia Filha de Silvio Santos é espancada com socos e mordidas pelo marido  Compartilhar a noticia Filha de Silvio Santos é espancada com socos e mordidas pelo marido

Link da Notícia:

Filha de Silvio Santos é espancada com socos e mordidas pelo marido
Filha do apresentador foi espancada pelo marido - Crédito: Reprodução Instagram Cintia Abravanel  (Foto: )

Cintia Abravanel, filha mais velha do apresentador Silvio Santos, teria sido espancada pelo marido, em julho deste ano. Ela teria levado socos e mordidas do esposo e o caso foi parar na Polícia Civil. 

Conforme o site Portal Em Off, Cíntia e o ator Leandro Silvestre vivem juntos desde 2007. A agressão teria ocorrido no dia 15 de julho. Ambos viviam em união estável, mas em apartamentos separados. 

O site detalhou que, os dois estavam em um bar, onde Silvestre passou a tarde bebendo. Alterado, ele teria brigado com a filha de Silvio, dizendo que ela era culpada por ele não conseguir atuar. 

Ainda segundo o portal, após a discussão vieram os tapas, socos, chutes e mordidas, enquanto ela tentava se defender. 

Leandro justificou que ele é que foi agredido pela esposa. Na versão de Silvestre, após voltarem do bar, ele foi para o apartamento, onde passou a arrumar as roupas, pois iria viajar a trabalho. Disse também que Cintia é ciumenta e possessiva e teria o impedido de sair. Sobre as marcas no corpo da diretora de teatro, o esposo diz que foram reações de defesa dele. 

Cintia é mãe do ator, cantor e ex-BBB, Tiago Abravanel. O suspeito foi denunciado pelo Ministério Público paulista por lesão corporal dolosa. 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000677
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!