noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Combustíveis serão desonerados por 60 dias, conforme MP publicada hoje

Informação foi dada pelo futuro presidente da Petrobras

Publicada em 02/01/23 às 08:56h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Combustíveis serão desonerados por 60 dias, conforme MP publicada hoje  Compartilhar a noticia Combustíveis serão desonerados por 60 dias, conforme MP publicada hoje  Compartilhar a noticia Combustíveis serão desonerados por 60 dias, conforme MP publicada hoje

Link da Notícia:

Combustíveis serão desonerados por 60 dias, conforme MP publicada hoje
Crédito: Marcello Casal Jr./Agência Brasil  (Foto: )

A reoneração dos combustíveis, anunciada por Haddad na última semana, e aguardada e temida pelos brasileiros, vai ter que esperar mais um pouco: pelo menos, 60 dias, já que um dos primeiros atos de Lula como presidente, ainda neste domingo (1º), deve ser a publicação, em edição extra do DOU (Diário Oficial da União), de uma MP (medida provisória) com a renovação da desoneração dos combustíveis por 60 dias. 

A informação foi dada pelo futuro presidente da Petrobras senador Jean Paul Prates (PT-RN). "A gente ganha tempo para tomar posse na Petrobras, olhar o contexto do setor de petróleo, o próprio preço do barril no mercado internacional. A tendência é ele distender, em função do término do inverno no Hemisfério Norte. A sazonalidade que todos já conhecem", disse o senador.

 

Até ontem (31), em meio à alta de preços dos combustíveis motivada especialmente pela guerra da Ucrânia, os impostos federais estavam zerados.

 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000476
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!