noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Isabel Teixeira defende repórter Thiago Simpatia após gafe: “Dei um susto nele”

Publicada em 05/01/23 às 09:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Isabel Teixeira defende repórter Thiago Simpatia após gafe: “Dei um susto nele”  Compartilhar a noticia Isabel Teixeira defende repórter Thiago Simpatia após gafe: “Dei um susto nele”  Compartilhar a noticia Isabel Teixeira defende repórter Thiago Simpatia após gafe: “Dei um susto nele”

Link da Notícia:

Isabel Teixeira defende repórter Thiago Simpatia após gafe: “Dei um susto nele”

Parece que o climão que aconteceu durante o “É de Casa” entre Isabel Teixeira e Thiago Simpatia ficou para trás. Após a gafe cometida pelo repórter durante um link ao vivo, a atriz se pronunciou e defendeu o jornalista.

Tudo aconteceu em um post de Thiago, onde ele publicou uma foto de Isabel beijando-o: “Valeu o susto, ela me encheu de beijos! Isabel Teixeira meu amor, feliz ano novo! Ganhei vários beijos e tô feliz!”, escreveu ele na legenda.

Isabel aproveitou a publicação para responder o jornalista nos comentários: “É sobre fazer junto. Nessa corrida da São Silvestre tá todo mundo junto. Quando a gente presta atenção no som dos passos, todo mundo correndo ao mesmo tempo, a gente percebe que cada um está correndo no seu tempo, mas o som faz a gente entender que na real está todo mundo correndo junto. Eu e Thiago entramos em tempos diferentes, descompassados, dei um susto nele, mas depois corremos juntos. E terminou assim.”

“Nessa foto. Não tem certo nem errado aqui. O que tem é fazer junto. Que seja mais leve o 2023! juntos, juntas… Thiago Simpatia te beijo de novo e de novo e de novo. Manoel Soares eu estarei no Encontro com vcs e feliz ano novo pra nós todes!”, finalizou ela.

Isabel Teixeira usou os comentários de um post de Thiago Simpatia para defender o repórter após gafe ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a gafe de Thiago Simpatia no “É de Casa”

Relembre a gafe de Thiago Simpatia no “É de Casa”

No último dia (31), Thiago Simpatia fazia um link ao vivo mostrando o fim da corrida de São Silvestre no “É de Casa“, quando foi surpreendido por Isabel Teixeira.

No primeiro momento, Thiago não reconheceu Isabel e acabou expulsando a atriz da tela. Entretanto, após finalizar sua fala, ele chamou a artista para a frente das câmeras e ela pode mandar o seu recado.

“Eu estava só passando para fazer figuração para você lá atrás. Eu ia falar: ‘Eu quero mandar um beijo para a Maria Beltrão, o pessoal do É de Casa'”, disse ela.



 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000493
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!