noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília

A intervenção vale até 31 de janeiro deste ano

Publicada em 09/01/23 às 08:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília  Compartilhar a noticia Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília  Compartilhar a noticia Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília

Link da Notícia:

Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília
Momento em que o presidente Lula anuncia o decreto - Crédito: Reprodução/G1  (Foto: )

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou intervenção federal na área de segurança pública em Brasília depois de manifestantes pró-Bolsonaro invadirem e depredarem os prédios do Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional.

Lula nomeou como interventor Ricardo Garcia Cappelli, secretário-executivo do Ministério da Justiça. A intervenção vale até 31 de janeiro deste ano. O presidente deu a declaração em Araraquara, no interior de São Paulo.

 

Durante discurso Lula fala sobre a posição da polícia diante dos ataques aos três Poderes. 

“Lamentavelmente quem tem que fazer a segurança do Distrito Federal é a Polícia Federal do Distrito Federal, que não fez. Houve, eu diria, incompetência, má vontade ou má-fé das pessoas que cuidam da segurança pública do distrito federal. Não é a 1ª vez. Vocês vão ver nas imagens que eles estão guiando as pessoas na caminhada até a Praça dos Três Poderes”, disse.

Lula continua. “A esquerda brasileira já teve gente morta, já teve gente torturada, já teve gente desaparecida, e nunca, nunca vocês leram uma notícia de algum partido de esquerda, de algum movimento de esquerda, invadir o Congresso Nacional, a Suprema Corte e Palácio do Planalto”, comentou o presidente.

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000545
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!