noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Na democracia, não há espaço para vandalismo e desrespeito às instituições, diz Tereza Cristina

A senadora Tereza Cristina (PP) e ex-ministra de Jair Bolsonaro afirmou que os acontecimentos em Brasília são graves

Publicada em 09/01/23 às 08:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na democracia, não há espaço para vandalismo e desrespeito às instituições, diz Tereza Cristina  Compartilhar a noticia Na democracia, não há espaço para vandalismo e desrespeito às instituições, diz Tereza Cristina  Compartilhar a noticia Na democracia, não há espaço para vandalismo e desrespeito às instituições, diz Tereza Cristina

Link da Notícia:

Na democracia, não há espaço para vandalismo e desrespeito às instituições, diz Tereza Cristina
Tereza condenou bloqueios de estradas - Crédito: José Cruz - Agência Brasil  (Foto: )

Assim como muitos políticos se manifestaram em respeito ao ataque da direita aos três Poderes em Brasília, a senadora Tereza Cristina (PP) e ex-ministra de Jair Bolsonaro afirmou na tarde de hoje (8) que os acontecimentos terroristas são graves. 

“Momento gravíssimo que exige equilíbrio e sensatez. Precisamos de muita responsabilidade para enfrentarmos os lamentáveis acontecimentos de hoje. Na democracia, não há espaço para atos de vandalismo e desrespeito às instituições”, declarou Tereza Cristina em postagem nas redes sociais.

 

Ela está de férias fora do Brasil e inicialmente nossa reportagem havia solicitado manifestação da ex-ministra diante dos atos terroristas cometidos por bolsonaristas em Brasília, que invadiram os prédios fiz Congresso, do Palácio do Planalto e do STF deixando um rastro de destruição.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000136
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!