noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Simone cobra punição exemplar a terroristas e financiadores

Ministra é clara: 'democracia para sempre!'

Publicada em 09/01/23 às 09:31h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simone cobra punição exemplar a terroristas e financiadores  Compartilhar a noticia Simone cobra punição exemplar a terroristas e financiadores  Compartilhar a noticia Simone cobra punição exemplar a terroristas e financiadores

Link da Notícia:

Simone cobra punição exemplar a terroristas e financiadores
Crédito: Redes Socias-Ricardo Stuckert  (Foto: )

Ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB) cobrou punição exemplar aos terroristas que promoveram invasões a prédios públicos hoje (8) em Brasília (DF). A cidade passa por momentos de absoluto ataque à democracia neste domingo.

“A atitude criminosa e radical de golpistas, ao afrontarem os poderes, invadindo o Congresso Nacional e vandalizando o STF e o Planalto, precisa de punição exemplar. Os líderes políticos coniventes, bem como os financiadores dessa ação, devem ser responsabilizados com rigor”, afirmou Simone Tebet, em postagem nas redes socias.

“Nossa Constituição Federal dá respaldo aos nossos Ministros da Justiça e da Defesa no uso de todos os meios rigorosos e legítimos para a defesa da ordem, da sociedade e da democracia”, completa

Democracia para sempre! – Simone Tebet, ministra do Planejamento

 

Em Brasília, depois de furarem o bloqueio na Esplanada e invadirem o Congresso Nacional, o ato terrorista de direita chegou até o Palácio do Planalto e STF (Supremo Tribunal Federal). Nesta noite, os prédios já foram desocupados. 

Lula decretou intervenção federal em Brasília até o dia 31 de janeiro deste ano.

O vandalismo teve, inclusive, participação de ônibus e manifestantes pagos – por alguém – para ir à Brasília.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000578
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!