noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Pai de jovem que matou menor com mangueira no ânus exalta terrorismo no MS (vídeo)

Ele é de Bela Vista e invadiu o Congresso Nacional para ''tomar o poder''

Publicada em 10/01/23 às 08:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai de jovem que matou menor com mangueira no ânus exalta terrorismo no MS (vídeo)  Compartilhar a noticia Pai de jovem que matou menor com mangueira no ânus exalta terrorismo no MS (vídeo)  Compartilhar a noticia Pai de jovem que matou menor com mangueira no ânus exalta terrorismo no MS (vídeo)

Link da Notícia:

Pai de jovem que matou menor com mangueira no ânus exalta terrorismo no MS (vídeo)
Adair é fazendeiro na região de fronteira - Crédito: Reprodução redes sociais  (Foto: )

O morador de Bela Vista, Adair Sena, invadiu o Congresso Nacional, na tarde deste domingo (8), em Brasília. Ele é pai de um empresário, réu por matar um jovem com uma mangueira no ânus, na Capital, em 2017. 

Sena aparece em uma gravação feita por outro terrorista que invadiu o prédio público. Na cena, ele narra em detalhes e, com orgulho, o crime que cometeu, junto a milhares de fanáticos. 

 

''Nós percebemos que a polícia jogava bombas, mas elas caíam por cima de nós e iam para a água [espelho d’água em frente], aí aproveitamos e invadimos'', narrou Adair. E completou: 

''Aí arrombamos as portas de vidro, aí tomamos conta... é só vitória'', exclamou ao homem que o filmava. Ele chegou a dar nome, sobrenome e cidade que mora. 

Crime bárbaro 

Wesner Oliveira, tinha 17 anos e trabalhava em um lava a jato, em Campo Grande. No dia 3 de fevereiro de 2017, o dono da empresa, Thiago Giovanni Demarco Sena (filho de Adair) e o funcionário, Willian Henrique Larrea, introduziram uma mangueira de ar no ânus do adolescente e ligaram o compressor. 

O garoto foi hospitalizado, mas morreu dez dias depois, ao perder parte do esôfago com a agressão. Os réus se defenderam, alegando que estavam fazendo uma brincadeira. 

 

Na denúncia, o Ministério Público Estadual destacou que Wesner não teve possibilidade de defesa. A família do adolescente chegou a fazer diversos protestos, cobrando punição severa aos acusados, mas eles nunca foram presos.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000500
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!