noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Homem esfaqueado cai de ambulância, é esquecido e encontrado morto minutos depois

Ele foi esfaqueado após discussão em bar na cidade de Bernardo do Mearim

Publicada em 12/01/23 às 08:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem esfaqueado cai de ambulância, é esquecido e encontrado morto minutos depois  Compartilhar a noticia Homem esfaqueado cai de ambulância, é esquecido e encontrado morto minutos depois  Compartilhar a noticia Homem esfaqueado cai de ambulância, é esquecido e encontrado morto minutos depois

Link da Notícia:

Homem esfaqueado cai de ambulância, é esquecido e encontrado morto minutos depois
Crédito: Reprodução/Rede Mirante  (Foto: )

Um homem identificado como Silas Menezes Brasil foi esfaqueado após uma discussão em um bar na cidade de Bernardo do Mearim (MA). Ele foi socorrido por uma ambulância, mas caiu do veículo e o motorista só percebeu a ausência do homem minutos depois. Refazendo o caminho, o condutor encontrou Silas já morto na rodovia MA-127.
O fato ocorreu na madrugada do último domingo (8), mas só foi divulgado nesta terça-feira (10).

Conforme noticiado pelo Portal Uol, a Polícia Civil do Maranhão informou que Silas estava esfaqueado e foi socorrido pela ambulância do município para ser levado ao Hospital Regional do município de Peritoro.

No meio do percurso até a unidade de saúde, o homem, que não teve a idade divulgada, teria caído do veículo em movimento e morreu no local.

Ainda segundo o Uol, a Policia explicou que só soube do caso às 10h da manhã de domingo, quando o corpo estava na funerária e pronto para ser entregue à família para o velório.

A corporação impediu que o homem fosse sepultado e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Timon para passar por exames periciais e determinar a causa da morte.

"O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bernardo do Mearim, que inclusive já identificou o indivíduo que esfaqueou a vítima. O fato da queda da vítima da ambulância também está sendo apurado", finalizou a nota da Secretaria de Estado da Comunicação Social ao UOL. O nome do suspeito de ter esfaqueado Silas não foi divulgado.

A prefeitura de Bernado Mearim, responsável pela ambulância não se manifestou sobre o caso.

Responsável pela ambulância, a reportagem tenta contato com a Prefeitura de Bernardo do Mearim, via e-mail, telefone e redes sociais, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000426
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!