noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Léo Santana posta TBT do início da carreira: Vou bloquear quem rir

O cantor Léo Santana aproveitou a quinta-feira para participar da tag TBT e impressionou os seguidores com fotos do início da carreira

Publicada em 30/03/23 às 13:21h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Léo Santana posta TBT do início da carreira: Vou bloquear quem rir  Compartilhar a noticia Léo Santana posta TBT do início da carreira: Vou bloquear quem rir  Compartilhar a noticia Léo Santana posta TBT do início da carreira: Vou bloquear quem rir

Link da Notícia:

Léo Santana posta TBT do início da carreira: Vou bloquear quem rir
Além de seus 2m de altura, Léo Santana ostenta um corpo malhado. Entretanto, o físico do cantor nem sempre foi dessa maneira. Nesta quinta-feira (30/3), o intérprete de Zona de Perigo entrou na onda do TBT no Instagram e publicou uma série de fotos do início da carreira.
Léo, que nas fotos aparece ainda sem músculos, aproveitou para brincar com seus seguidores. “Nunca posto TBT. Então, quem rir vou bloquear” , escreveu o cantor na legenda da publicação. Confira.
Nos comentários da publicação, diversas pessoas aproveitaram para entrar na brincadeira do cantor. “Te entendo, amigo. São dias de luta e dias de glória”, escreveu Xand Avião. “Respeite um TBT”, pontuou Wesley Safadão. “Você já tinha 1,95m com 12 anos de idade”, disse Felipe Araújo. Os artistas aproveitaram para acrescentar emojis rindo, assim como diversos outros usuários.

Léo Santana e Zona de Perigo
Léo Santana se tornou o cantor mais ouvido do Brasil com a música Zona de Perigo, que também virou o hit do Carnaval de 2023. No Instagram, o artista aproveitou para agradecer pelo sucesso da canção e fez uma reflexão sobre o momento que está vivendo.

“Gratidão por ter sido escolhido para essa missão. Obrigado, meu Deus, por você existir. Sempre me deu a mão. Se eu fugir das origens, eu perco meu chão. Obrigada, meu povo, por fortalecer. Beijos no coração”, pontuou o cantor.


FONTE: METROPOLES



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998619
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!