noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Simone Tebet pode assumir cadeira de Flávio Dino no Ministério da Justiça

Migração deve ocorrer caso Dino seja indicado ao Supremo Tribunal Federal

Publicada em 28/11/23 às 10:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simone Tebet pode assumir cadeira de Flávio Dino no Ministério da Justiça  Compartilhar a noticia Simone Tebet pode assumir cadeira de Flávio Dino no Ministério da Justiça  Compartilhar a noticia Simone Tebet pode assumir cadeira de Flávio Dino no Ministério da Justiça

Link da Notícia:

Simone Tebet pode assumir cadeira de Flávio Dino no Ministério da Justiça
Simone Tebet no Novo PAC (Alicce Rodrigues, Midiamax)  (Foto: )

Possível indicação de Flávio Dino ao STF (Supremo Tribunal Federal) tem gerado discussões acerca do nome que irá substituí-lo no Ministério da Justiça. Um dos cotados a sucessão é o da Ministra do Orçamento e Planejamento do Brasil, Simone Tebet.

No entanto, há outros nomes sendo ventilados para o lugar de Dino, entre os bastidores também está o do secretário Nacional de Justiça, Augusto Botelho.

Simone é advogada e se formou em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. A ministra também é especialista em ciência do direito pela Escola Superior da Magistratura e mestre em direito do Estado pela PUC de São Paulo.

 

Com a saída de Rosa Weber e a entrada de Dino para ocupar o cargo, a Corte terá apenas uma mulher, a ministra Cármen Lúcia.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Simone Tebet por meios devidamente registrados para saber como estão as conversas sobre a troca de ministérios. A comunicação da Ministra informou que não comentará o tema.

 

Fonte: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998602
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!