Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Campo Grande

Acidente mata motociclista em cruzamento na Capital

Publicada em 14/09/18 às 09:57h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cruzamento onde ocorreu acidente com morte  (Foto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News)

Motociclista de 55 anos morreu em acidente com carro, por volta das 22h30 de ontem (13), no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Pedro da Silva Lopes foi socorrido, mas não resistiu.

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 22h30, motociclista de 55 anos acabou morrendo após se envolver em acidente com carro. O fato aconteceu em Campo Grande, no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos, no Jardim Leblon.

Pedro Lopes da Silva chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo o Campo Grande News, a vítima seguia em uma Yamaha Crosse pela Rua Cuiabá, quando no cruzamento se envolveu em acidente com o Hyndai HB-20 preto de placas de Curitiba (PR). 

A motorista não sofreu ferimentos. Já Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde morreu horas depois. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ainda segundo o site, um morador na rua onde o acidente aconteceu, o encarregado comercial Rodolfo Oliveira, 33 anos, disse que estava no quintal quando ouviu um estrondo. Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com a cena do acidente. 

Em entrevista o morador contou que foi o carro de passeio que invadiu a preferencial causando a colisão. "Direto tem batida nesse cruzamento. A sinalização aqui é precária. As pinturas que indicam parada na horizontal, por exemplo, estão apagadas", lamenta. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis