Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Campo Grande

Motorista é preso por dirigir bêbado e com arma e munições

Publicada em 12/10/18 às 10:56h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vianei Pereira da Silva, 35 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool, com arma e munições. O caso aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (12), na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando se deparou com um veículo Fiat Palio branco ligado e atravessado no meio da rua, atrapalhando o trânsito. O motorista apresentava sinais de embriaguez e carregava uma arma de pressão adaptada para arma de fogo com uma munição intacta e mais 24 munições do mesmo calibre dentro do carro. Questionado, Vianei não soube explicar a situação.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 1,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Vianei foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e atuado por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis