Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Campo Grande

Até que a PM nos separe: traficante abandona mulher durante perseguição

Publicada em 08/11/18 às 08:26h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O juramento de amor e companheirismo eternos durou para um casal de Campo Grande. Na noite desta quarta-feira, um traficante foragido da Justiça abandonou a esposa (e o carro) durante uma perseguição e fugiu. A jovem de 19 anos, identificada como Paola, foi presa no bairro Nova Lima, em Campo Grande, pelo crime de tráfico de drogas.

Informações do boletim de ocorrência são de que em rondas pela região, os policiais flagraram um veículo Volkswagen Gol em atitude suspeita. Vendo a viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e foi perseguido pelos militares.

O traficante abandonou o carro fugindo em meio a um matagal e deixou a esposa no local, dentro do veículo. Com ela, os militares encontraram dinheiro e porções de maconha.

Ela disse à polícia que na residência do casal havia mais drogas, maconha e cocaína, que eram para uso deles e venda. Ainda segundo a jovem, o marido estava foragido.

Bruno Henrique, não foi encontrado pelos policiais. A jovem foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis