Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Campo Grande

Vítima de assalto reconheceu e perseguiu bandido que morreu em troca de tiros

Publicada em 06/12/18 às 20:03h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Suspeito atirou quatro vezes contra o carro da vítima  (Foto: )
Antes de morrer em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (5), em Campo Grande, assaltante ainda não foi identificado foi perseguido por um homem de 51 anos que reconheceu o suspeito e o comparsa, um adolescente de 17 anos, como autores de um assalto no dia 29. Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito atirou quatro vezes contra o carro da vítima.

De acordo com informações do registro da ocorrência, no dia 29 de novembro a vítima foi feita refém e teve a casa roubada. Nesta quarta-feira enquanto seguia por uma rua do Bairro Campo Novo, ele reconheceu os suspeitos e percebeu que um deles, usava um tênis roubado no episódio.

Ao reparar que ele e o comparsa estavam sendo seguidos, o suspeito atirou contra o veículo HB20 em que a vítima de roubo estava. Os disparo atingiram o para-lama dianteiro e a lanterna do automóvel.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, foi recebida a tiros pela dupla. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Lá, ele reconheceu o comparsa apenas pelo nome de ‘Marlon’ e disse que apenas estava dando uma volta pela região com o amigo. O menor de idade negou que tivesse participado do roubo do dia 29.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis