Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Campo Grande

Motorista é agredido por trio armado e joga chave de caminhonete em matagal para não ser assaltado

Publicada em 09/01/19 às 17:42h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de ser agredido por trio de assaltantes, motorista de 45 anos jogou a chave da caminhonete que conduzia em um matagal para não ter o veículo roubado pelos autores. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (8), no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 18h40 a vítima seguia em uma caminhonete S10 pela Rua 2 de outubro, momento em que foi abordada por três suspeitos que estavam em um automóvel Gol de cor branca. Um deles estava armado com um revólver.

Durante abordagem, os criminosos exigiram que o motorista saísse da caminhonete. Um deles puxou o condutor pela camiseta, que chegou a rasgar, e o agrediu com tapas e chutes. Para não ter o veículo roubado, o homem jogou a chave em um matagal próximo ao local, o que impediu os suspeitos de levarem a caminhonete. Eles fugiram em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis