Quinta-feira, 21 de Março de 2019
Campo Grande

Jovem com necessidades especiais é estuprado dentro de banheiro de escola

Publicada em 15/03/19 às 14:40h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mãe procurou a delegacia de polícia na terça-feira (12/3) para denunciar o estupro que o filho de 21 anos sofreu dentro de uma escola de Campo Grande. De acordo com o site Midiamax, o jovem possui necessidades especiais.

O rapaz teria sido estuprado no banheiro da escola por um colega de 13 anos, também com necessidades especiais.

Segundo a mãe do estudante, o abuso teria acontecido no dia 28 de fevereiro quando a vítima foi até o banheiro e lá estava o colega, que o estuprou. 

Em conversa com a direção e com uma assistente social, a dona de casa teria ouvido que nada teria acontecido, que nada havia sido relatado pelo aluno, e que ele poderia ter se machucado em um acidente na escola.

Ainda de acordo com o site, a escola contou que o suspeito do crime teria idade mental inferior à da vítima, e que a estatura também seria inferior. A direção ainda teria afirmado que o suspeito não teria o costume de ir sozinho ao banheiro, sempre acompanhado de um adulto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis