Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Campo Grande

Rapaz é baleado na testa enquanto urinava em matagal

Publicada em 25/08/19 às 18:10h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Rapaz de 24 anos foi baleado de raspão na testa na manhã de ontem (24) enquanto urinava na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

Segundo noticiado pelo Correio do Estado, a vítima alegou que estava acompanhada de um amigo. Ambos voltavam do Parque Laucídio Coelho, na Vila Carvalho, região central, quando ele pediu que o amigo parasse em área de matagal da Avenida Tamandarér para que ele pudesse urinar.

Enquanto praticava o ato, o rapaz foi atingido de raspão por um tiro. O jornal noticiou o fato como "punição severa". Não há informação sobre autores.

Baleado, o jovem foi socorrido pelo próprio amigo ao pronto-socorro da Santa Casa, onde seguia internado até o início da tarde de ontem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis