Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Campo Grande

Funcionário denuncia patrão por racismo após ser chamado de preto

Publicada em 25/08/19 às 18:14h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O rapaz foi chamado de preto após ser questionado se estava registrando o ponto no trabalho  (Foto: )

Funcionário de uma conveniência localizada na Vila Manoel Taveira procurou a delegacia para denunciar o patrão por racismo na noite deste sábado (24), em Campo Grande. O suspeito teria chamado o rapaz de 38 anos de preto.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava trabalhando quando o patrão, que tem 42 anos, chegou com cervejas nas mãos após discutir com a esposa. Após o ‘bate boca’ com a mulher, o proprietário do estabelecimento foi para o escritório e depois chamou o trabalhador para conversar.

Na conversa, o chefe teria perguntado ao funcionário porque ele não estava registrando o ponto do intervalo e depois retornou para o escritório. Neste momento, o empregado ouviu o patrão dizer para a esposa: “Por que esse preto não está batendo o ponto?”.

Após ouvir o dono do local dizer a frase e não se agradar com o tom, o rapaz disse: “Esse preto tem nome” e em seguida afirmou que não trabalharia mais naquele comércio. Ele prontamente procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para denunciar o patrão por injúria racial. A polícia vai apurar o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis