Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Deodápolis

DEODÁPOLIS: Pm prende dois condutores por embriagues, após se envolverem em acidente de transito

Publicada em 11/10/18 às 21:22h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vida Nova FM )

Na noite desta quarta-feira (dia 10), por volta das 20h, a guarnição da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada por populares para atender um “Acidente de Trânsito”, na Av. Francisco Alves da Silva, próximo a Creche Municipal. No local a guarnição PM constatou que o veículo Fiat Strada, com placas de Itaporã-MS, que tinha como condutor R.R. (32 anos) trafegava pela referida Avenida, quando perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se contra na estrutura de concreto de um bueiro existente no local.

O condutor sofreu lesão e foi socorrido pela ambulância até o Hospital Municipal Cristo Rei. Durante o atendimento médico o condutor apresentava agressividade e aparentava estar embriagado. Diante disso, após receber alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e ao chegar na Delegacia voltou a passar mal e desmaiar, sendo novamente encaminhado ao Hospital, onde ficou em observação e após ser liberado, foi conduzido à Delegacia, perguntado se tinha ingerido bebida alcoolica, disse que tinha bebido 5 (cinco) garrafas de cerveja, porém se recusou a realizar o teste do Etilômetro (bafômetro), com isso, foi elaborado Termo de Constatação de Embriaguez e o condutor recebeu foz de prisão e ficou a disposição Autoridade de Polícia Judiciária para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Também foram tomadas os procedimentos de trânsito cabíveis, pois o condutor não possuía documento de habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido.

A guarnição de serviço foi informada pelo Ciops da Cidade de Dourados, que o condutor do veículo tinha envolvido em uma ocorrência, por volta das 16h, naquela cidade, onde abasteceu o veículo com o valor de R$ 200,00 em um Posto de combustível e saiu sem pagar, fato esse registrado na Depac de Dourados. Foi informado também que o referido Posto de combustível a pessoa de R.R., teria dado carona para uma mulher e se comprometeu a leva-la até a cidade de Ivinhema-MS, sendo que quando estava deslocando para Ivinhema, próximo a Lanchonete Sossego, um dos pneus do veículo furou, onde a mulher resolveu voltar para Dourados, diante disso R.R. ficou nervoso e agrediu a mulher, vindo a quebrar o seu celular, a qual foi socorrida por populares que passavam pela Rodovia e levada para a Vila São Pedro, onde a mesma acionou a Polícia Militar de Vila Vargas, que elaborou Boletim de Ocorrência.

SEGUNDO ACIDENTE

Já por volta das 22h40min, deste sábado (dia 10), a guarnição foi acionada via telefone 190, para atender um “Acidente de Trânsito – CHOQUE”, também na Av. Francisco Alves da Silva, próximo a Escola Estadual 13 de Maio. No local foi constatado que o veículo Chevrolet Corsa veio a chocar-se na traseira do veículo Mercedes Benz 1113, de propriedade de L.O. (66 anos). Após o acidente o condutor do veículo evadiu do local, porém, a guarnição efetuou diligencias e localizou o veículo e o condutor B.M.S (28 anos), o qual aparentava sinais nítidos de estar embriagado e apresentava uma lesão no queixo, onde foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento médico. O acidente resultou em danos materiais no veículo corsa e no veículo Mercedes Benz. Também foi constatado que o condutor estava com o documento de habilitação vencido a mais de 30 dias, sendo tomadas as medidas administrativas de trânsito. Após, receber alta médica, foi convidado a realizar o teste do Etilômetro (bafômetro) se recusou, sendo elaborado Termo de Constatação de Embriaguez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis