noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS : Morre jovem que lutava contra doença rara

Publicada em 03/12/18 às 13:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS : Morre jovem que lutava contra doença rara   Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS : Morre jovem que lutava contra doença rara   Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS : Morre jovem que lutava contra doença rara

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS : Morre jovem que lutava contra doença rara

Ellen Tatiane Ausechi, de 28 anos, moradora de Deodápolis morreu na tarde deste domingo (02), vítima de uma doença rara a Fibrose Cística. A jovem, que em 2017, comoveu milhares de pessoas de Mato Grosso do Sul e até mesmo do Paraguai com a campanha #LiberemOColeteDaEllen que tinha como objetivo retirar o colete encontrado no escritório de Pedro Juan Caballero.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, desde os 9 anos de idade Ellen foi diagnosticada com Fibrose Cística, uma doença conhecida como a doença do beijo Salgado, no qual ele a precisava de um colete para ajudar ela a levar uma vida melhor e normal. Ela conseguiu no dia 1º de março de 2017 conseguiu a liberação do colete, sendo que após a conquista a jovem se casou e viveu intensamente esses últimos meses.

Infelizmente a jovem ficou debilitada e nesses últimos dias estava internada na UTI em coma induzido quando na tarde deste domingo (02) não resistiu.

A jovem era muito conhecida no município e vários amigos e familiares já se despedem da Ellen Tatiane em suas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973848
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!