noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS: Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente

Publicada em 11/03/19 às 10:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente
Condutor estava sem CNH se envolve em acidente, evade do local e depois é preso dirigindo veículo embriagado  (Foto: )

Neste último sábado (09) por volta das 19h20min Policiais Militares de Deodápolis foram acionados por populares, via telefone 190, de que no Distrito de Lagoa Bonita tinha uma pessoa conduzindo embriagada conduzindo um veículo Fiat Pálio, cor vermelha, o qual conduzia o veículo em ziguezague na via e seguiu pela Rodovia MS 276 em direção a Deodápolis.


Conforme apurou o Site Deodapolisnews, de posse das informações a Guarnição saiu em diligências, vindo a encontrar o veículo na entrada do Distrito de Lagoa Bonita. Sendo que foi dada ordem de parada e o condutor só veio a parar o veículo próximo a uma fábrica de rapadura existente as margens da rodovia. Durante a abordagem foi constatado que o condutor M.A.T. de 34 anos apresentava sinais nítidos de estar embriagado e estava com uma lata de cerveja na mão. Foi constatado também que o condutor não possuía documento de habilitação (CNH) e a proprietária do veículo M.R.A. de 42 anos estava também no veículo.


O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde realizou o Teste do Bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez, onde recebeu voz de prisão pelos delitos de “Dirigir sob influência de álcool, Dirigir sem possuir documento de habilitação”. A proprietária do veículo irá responder pelo delito de “Entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada”.

 

CAUSOU ACIDENTE E FUGIU

 

Neste mesmo dia, por volta das 12h45min, o condutor tinha se envolvido em um “Acidente de Trânsito” conduzindo o mesmo veículo Fiat Pálio, onde veio a colidir em um V.W. Saveiro, na Rua Fanoel do Ouro, próximo ao antigo Mercado Big Bom, fato ocorrido ao tentar realizar uma manobra em marcha ré.


O acidente resultou apenas em danos materiais, sendo que o condutor evadiu do local por não possuir CNH, a guarnição efetuou diligências, porém, não conseguiu localizá-lo. Foi elaborado Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia, para as devidas providências.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Clayton

14/03/2019 - 15:32:39

Exponha os nomes dos envolvidos já que se trata de maiores de idade.Abreviaram os nomes porque?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996625
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!