Sábado, 20 de Abril de 2019
DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS: Mulher procura sua família após ter perdido contato por 45 anos

Pai: João Batista, popular “João Bala”, proprietário de terras e uma farinheira, foi morto na época a pauladas, facadas e tiros, pelo próprio compadre

Publicada em 13/04/19 às 09:17h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vida Nova FM )

A senhora (Lisandra) Rosinei Alves de Souza, 45 anos, moradora em Rondonópolis-MT está à procura de sua família que morou em Deodápolis-MS por volta do ano de 1974. Lisandra que é fruto de um segundo casamento de seu pai, Ainda recém nascida teria ido embora com sua mãe para Campo Grande, logo após seu pai ter sido assassinado brutalmente, assim ela não pode ter contato com seus tios e irmãos do primeiro casamento de seu pai, que ficarão em Deodápolis.

Irmãos: Antônio, Cida e Margarida. Ela também teve uma irmã por nome de Maria, que morava no sítio e foi morta a facadas pelo próprio marido.

Pai: João Batista, popular “João Bala”, proprietário de terras e uma farinheira, foi morto na época a pauladas, facadas e tiros, pelo próprio compadre de nome desconhecido. 

Tios maternos: “Neguinho” que trabalhava com feira em Deodápolis, e Vadinho que possuía uma mão amputada e por isso usava uma prótese, e trabalhava em fazendas.

Amigos da família: “Nininha” ou “Nina” dona da pensão e o Sr. Deodato Leonardo da Silva, que era padrinho de Lisandra.

Mãe: Valdice Alves de Souza, popular “Nova”, morou em Deodápolis e após o marido ser morto, foi embora para a Capital e teria dado a criança “Lisandra” para uma família de lá. (A última informação sobre o paradeiro da dona Valdice popular “Nova”, teria sido de que ela estava morando ainda em Campo Grande.)

Quem souber de informações sobre o paradeiro dos irmãos ou dos tios por favor entrar em contato no telefone: (67) 999071049 ou (67) 3448-2803 (Vida Nova FM).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis