noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS: Homem é agredido com facão após não juntar roupa

Publicada em 21/01/20 às 14:54h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é agredido com facão após não juntar roupa  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é agredido com facão após não juntar roupa  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é agredido com facão após não juntar roupa

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Homem é agredido com facão após não juntar roupa

A Policia Militar de Deodápolis atendeu uma ocorrência de agressão e foi registrada como ‘Lesão Corporal Dolosa’, que segundo o boletim de ocorrência simplesmente pelo fato da vitima não ter juntado uma roupa, em uma residência Rua Antonio Bezerro.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a Polícia Militar foi acionada via fone 190 por populares, no qual foram informados que havia uma briga no local, sendo que no local a vitima um homem de 39 anos se dirigiu à guarnição relatando que o autor de 49 anos, o qual mora na mesma residência da vítima, o agrediu com um facão, devido à vítima não juntar a roupa que o autor ordenou.

Sendo que a agressão resultou em alguns cortes na região da cabeça, ombro e costas, a vitima foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico e exame de corpo de delito.

Diante do fato, autor e vítima foram encaminhados a esta Delegacia, juntamente com o suposto facão utilizado na briga, para as providencias cabíveis. Ambos, autor e vítima, estavam em aparente estado de embriaguez. Após o registro do Boletim de Ocorrência a vítima optou por não representar criminalmente contra o autor e se negou a assinar o Termo de Notificação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997105
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!