Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
DEODÁPOLIS

Em Deodápolis, Tático apreende mais de meia tonelada de maconha e 9 quilos de skank

Publicada em 12/08/20 às 19:12h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã desta terça feira (11) uma equipe de Força Tática realizava barreira policial, no município de Deodápolis, quando um veículo Fiesta, de cor branca, placas do Estado do Rio Grande do Sul, desobedeceu a ordem de parada dos policiais militares.

Uma fração da equipe embarcou rapidamente na viatura, iniciando um acompanhamento Tático, com sinais sonoros e luminosos, sendo ignorado pelo condutor do veículo, assim colocando em risco vários outros condutores que seguiam pela rodovia.

Em determinado momento, o condutor do veículo adentrou em uma estrada vicinal, vindo a perder o controle do veículo em uma plantação de cana, em seguida abandonando-o com aproximadamente 512 kg de maconha (Cannabis Sativa) e 9 kg de skank, e logo, sendo capturado após se embrenhar no meio do canavial.

O autor, juntamente com o veículo e o entorpecente, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Deodápolis para a providência que o caso requer.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 2386718
Usuários Online: 987
Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis