noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS: PM apreende menores por receptação de moto furtada em Ivinhema

Publicada em 28/11/21 às 13:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: PM apreende menores por receptação de moto furtada em Ivinhema  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: PM apreende menores por receptação de moto furtada em Ivinhema  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: PM apreende menores por receptação de moto furtada em Ivinhema

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: PM apreende menores por receptação de moto furtada em Ivinhema

Na madrugada dessa sexta-feira (26.11) dois menores foram apreendidos pela Policia Militar em Deodápolis, acusados de receptação.


Conforme apurou o SIte Ivinoticias, a guarnição Policial recebeu uma informação anônima de que uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Ivinhema estava circulando na cidade.

Os militares juntamente com os Policiais Civis passaram a realizar diligencias com intuito de localizá-la. A mesma foi localizada em uma residência com dois menores. Um dos envolvidos relatou que comprou a moto de um jovem não identificado pela quantia de R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos Reais) mas não sabia, segundo ele, que o bem era furtado.

Diante aos fatos ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia local para as providências cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973887
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!