noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS: Sorteio da rifa da moto foi Adiado para o Carnaval

Participe e Ganhe! Todos os Números Continuam Válidos!

Publicada em 22/12/23 às 10:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Sorteio da rifa da moto foi Adiado para o Carnaval  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Sorteio da rifa da moto foi Adiado para o Carnaval  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Sorteio da rifa da moto foi Adiado para o Carnaval

Link da Notícia:

A Rifa da Moto, das entidades APAE, CEC, Lions Clube e Hospital do Amor, que estava agendada para a Loteria Federal de Natal, teve uma novidade especial. Anotem em suas agendas, pois o sorteio foi adiado para a Loteria Federal do Carnaval.

Mas não se preocupem! Todos os números adquiridos continuam válidos, apenas a data do sorteio foi ajustada para a Loteria Federal do Carnaval.

Estejam atentos e não percam a chance de ganhar a tão desejada moto. Contribua para as entidades locais e concorra a esse prêmio incrível!

Lembrando a todos os participantes da Rifa da Moto em Deodápolis: a Loteria Federal do Carnaval é a nova data do sorteio. Fiquem ligados e continuem apoiando essas nobres causas. Boa sorte a todos!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999669
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!