Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
DEODÁPOLIS:

Acidente na Usina Atvos Polo Eldorado atinge vários funcionários e deixa um gravemente ferido

Publicada em 03/03/19 às 11:43h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um eletricista de aproximadamente 40 anos morador em Deodápolis foi socorrido por uma ambulância da empresa Atvos, após sofrer um acidente de trabalho na manhã deste sábado (02/03), em uma usina de álcool do grupo, o acidente aconteceu na unidade Polo Eldorado de Rio Brilhante.

 

Segundo informações apuradas pelo site Vida Nova Deodápolis, com o rompimento da linha de vapor da caldeira, vários funcionários teriam sido atingidos por uma explosão. Uma peça teria atravessado a parede da sala ao lado e um dos funcionários foi atingido com mais gravidade, Valdemir Caetano Freire, sendo arremessado e atingido pelos escombros ocasionando diversos ferimentos e queimaduras.

 

Ainda com informações a serem confirmadas, Valdemir teria sido encaminhado a Dourados e posteriormente a Campo Grande. Os demais funcionários envolvidos no acidente foram atendidos pela equipe de enfermeiros do grupo Atvos ainda no local.

 

O acidente está sobre investigação para apurar se houve falha mecânica ou humana. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis