noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

DEODÁPOLIS: Zé do Ouro Veículos, Parcele o seu carro direto com a Loja!

O sonho do carro próprio ficou mais fácil

Publicada em 26/04/19 às 13:19h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Zé do Ouro Veículos, Parcele o seu carro direto com a Loja!  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Zé do Ouro Veículos, Parcele o seu carro direto com a Loja!  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Zé do Ouro Veículos, Parcele o seu carro direto com a Loja!

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Zé do Ouro Veículos, Parcele o seu carro direto com a Loja!

Você Conhece “Zé do Ouro Veículos”?  Localizada em Deodápolis, ela oferece carros seminovos com alta qualidade e conservação, para toda região.  Lá você pode comprar ou trocar o seu carro com segurança. No Zé do Ouro Veículos, você conta com carros das mais variadas marcas e modelos seminovos e sempre em ótimo estado!

No Zé do Ouro Veículos, você conta com compra, venda, troca, financiamento, consignação. E ainda extraordinariamente: com 70% de entrada, o restante você negocia direto com o proprietário!

Negociar no Zé do Ouro Veículos é simples e descomplicado. Ligue lá e fale com o amigo Zé do Ouro: (67) 99932-9716, ou se preferir, passe lá, conheça, faça o seu orçamento, porque lá sai negócio. Está localizado na Avenida Genário da Costa Matos nº306, saída para Ipezal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996595
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!