noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

Especialista em vender motos furtadas é preso após negociar com vítima

Fazia negociações pelo WhatsApp

Publicada em 17/08/19 às 11:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Especialista em vender motos furtadas é preso após negociar com vítima  Compartilhar a noticia Especialista em vender motos furtadas é preso após negociar com vítima  Compartilhar a noticia Especialista em vender motos furtadas é preso após negociar com vítima

Link da Notícia:

Especialista em vender motos furtadas é preso após negociar com vítima

Valmir Alves de Souza, de 31 anos, foi preso em flagrante por receptação na noite de sexta-feira (16) em Deodápolis. Ele vendia motocicletas furtadas pela internet e acabou detido após tentar negociar com a vítima sem saber.

O proprietário da motocicleta procurou a polícia após ver o veículo furtado dias antes anunciado em um grupo de Facebook. Ele reconheceu a moto e também detalhes como pequenos rasgos no banco, então começou a negociar com o vendedor.

Segundo a vítima, Valmir negociou a motocicleta por R$ 2,2 mil e marcou um horário de encontro. Ele procurou a polícia em seguida e policiais militares e civis foram até a casa do suspeito. Ele mentiu sobre a compra da moto, mas depois revelou que comprou há aproximadamente 4 dias.

A moto da vítima foi localizada e durante a abordagem o celular de Valmir não parava de tocar. Foi constatado que ele negociava a venda de outras duas motocicletas, também provenientes de furto. Os policiais conseguiram encontrar os veículos, que foram apreendidos.

Valmir foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a delegacia do município.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997355
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!