noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

DEODÁPOLIS: Lixão no Jardim América!

“Nos ajudem, crianças e adultos doente”.

Publicada em 03/01/20 às 11:33h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Lixão no Jardim América!  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Lixão no Jardim América!  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Lixão no Jardim América!

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Lixão no Jardim América!

Um Leitor do Site Vida Nova e morador do Jardim América, enviou vídeos onde mostra a situação atual do lixo no bairro, e também fez um apelo por ajuda, onde ele pede as autoridades competentes que resolva um problema de saúde pública, pois o lixo está sendo acumulado em céu aberto, e as pessoas estão ficando expostas a uma possível contaminação, ele relata que crianças e adultos já estão doente em razão do acumulo de lixo próximo as residências.

Com o fim do lixão a população esperava que não houvesse este tipo de problema, mais alguma coisa ainda não está funcionando direito, o Jardim América sofre frequentemente por falta de uma drenagem pluvial adequada, mais agora o problema também e o lixo. “Nos ajudem, crianças e adultos doente”.

Vídeo do Lixão sendo queimado:






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996969
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!