noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

De volta ao rádio, Pereira Neto apresentará programa com música, notícias e a já conhecida ‘oração da manhã’

O jornalista estreará seu programa matinal na Vida Nova FM 104,9 a partir do dia 01º de junho

Publicada em 22/05/20 às 15:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia De volta ao rádio, Pereira Neto apresentará programa com música, notícias e a já conhecida ‘oração da manhã’  Compartilhar a noticia De volta ao rádio, Pereira Neto apresentará programa com música, notícias e a já conhecida ‘oração da manhã’  Compartilhar a noticia De volta ao rádio, Pereira Neto apresentará programa com música, notícias e a já conhecida ‘oração da manhã’

Link da Notícia:

De volta ao rádio, Pereira Neto apresentará programa com música, notícias e a já conhecida ‘oração da manhã’

Ao acordar, você costuma ouvir música, informação ou prefere ouvir uma linda oração da manhã pra você começar bem o seu dia? E se tudo isso se tornar realidade em um único programa? A partir do dia 1º de junho, no inicio das manhã da Vida Nova FM 104,9 você vai curtir o melhor da musica com sons do passado e do presente, acompanhará as principais noticias do Brasil e do mundo e principalmente de Deodápolis e ainda começará bem o seu dia com a famosa oração da manhã. 

De volta ao rádio o Jornalista Pereira Neto anunciou nesta semana seu novo projeto na emissora comunitária de Deodápolis. O programa que irá ao ar das 05 às 07 da manhã terá diariamente as 06hs30min a oração da manhã, momento dedicado a espiritualidade e a mensagens de motivação e fé. 

Continua depois da publicidade

“A algum tempo, diversas pessoas, inclusive amigos, me perguntavam quando eu retornaria ao rádio. Esta é uma pergunta que, quem responde por mim é Deus pois sei que meus passos são guiados pela fé. Agora, com esta nova oportunidade adentrarei no lar de cada pessoa de nossa cidade com musica de qualidade, informação e prestação de serviço e ainda a nossa oração da manhã. Dias atrás recebi mensagens de pessoas relatando momentos de muita fé e esperança e diziam que ouviam a oração da manhã e aquilo veio em meu coração como um chamado. Por isso estou muito feliz em poder retornar ao rádio e saber que por minha voz as pessoas serão ouvidas!” destacou o Jornalista. 

O programa se chamará ‘Bom dia cidade’. Além de poder ser acompanhado pelas ondas do radio em 104,9 o mesmo ainda poderá ser ouvido pelo site www.vidanovadeodapolis.com.br/. Segundo o próprio jornalista, quem quiser ainda poderá realizar o download do app da emissora e ouvir de onde quiser com muito mais praticidade (Clique aqui). “Como já dizia Roberto Carlos, eu voltei e aqui é o meu lugar!” finalizou o Jornalista citando parte da musica ‘O portão’ gravada pelo rei Roberto Carlos em 1974.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Robson Hevercio Moura

22/05/2020 - 14:57:21

Pereira Neto, desejo sucesso. Abraço.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997087
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!