noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

Caminhão tomba entre Dourados e Deodápolis e atinge motorista que tentava escapar; vítima morreu em hospital

Publicada em 27/01/23 às 09:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão tomba entre Dourados e Deodápolis e atinge motorista que tentava escapar; vítima morreu em hospital  Compartilhar a noticia Caminhão tomba entre Dourados e Deodápolis e atinge motorista que tentava escapar; vítima morreu em hospital  Compartilhar a noticia Caminhão tomba entre Dourados e Deodápolis e atinge motorista que tentava escapar; vítima morreu em hospital

Link da Notícia:

Caminhão tomba entre Dourados e Deodápolis e atinge motorista que tentava escapar; vítima morreu em hospital

Nesta quarta-feira (25) um rapaz de 31 anos, identificado como Rafael Moreira da Cunha, morador do bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados, morreu vítima de um acidente de trabalho em uma propriedade rural.

Segundo as informações policiais, a vítima era motorista de um caminhão de carregar concreto e descarregava o material em uma propriedade rural localizada entre Dourados e Deodápolis, quando o veículo caiu em um barranco.

Ao perceber, Rafael abriu a porta do caminhão e tentou pular, momento em que o veículo tombou e o esmagou. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital da Vida, onde não resistiu os ferimentos e foi a óbito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4040746
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!