noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

Set de novela, Deodápolis rendeu fama para quem viveu dia de atriz

Nesta semana, Deodápolis, a 265 quilômetros de Campo Grande, virou set de gravação da novela Terra Vermelha. A

Publicada em 28/01/23 às 16:22h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Set de novela, Deodápolis rendeu fama para quem viveu dia de atriz  Compartilhar a noticia Set de novela, Deodápolis rendeu fama para quem viveu dia de atriz  Compartilhar a noticia Set de novela, Deodápolis rendeu fama para quem viveu dia de atriz

Link da Notícia:

Set de novela, Deodápolis rendeu fama para quem viveu dia de atriz

Nesta semana, Deodápolis, a 265 quilômetros de Campo Grande, virou set de gravação da novela Terra Vermelha. A cidade parou diante dos equipamentos e da equipe de filmagem da Globo.  A sorte do dia ficou para quem saiu do trabalho na expectativa de ver algum artista e no fim foi convidado para atuar.

A farmacêutica Gleice De Moura Zanon, de 34 anos, reside no município desde os cinco anos. Na última quarta-feira (25), ela fechou a farmácia para se juntar aos demais moradores na praça quando foi surpreendida por alguém da produção.

“Eu estava no meu serviço, vi uma movimentação na praça, fechei o comércio, fui dar uma olhada pra ver se tinha alguém famoso. Neste momento que cheguei na praça um menino me procurou para ser figurante. Ele olhou e falou: 'Vamos participar?”, conta.

Para fazer bonito o papel de figurante, Gleice passou um batom e se entregou a experiência que jamais imaginou que um dia teria. Ela detalha a participação na novela, que irá substituir Travessia.

“Foi bem simples. Era uma parte onde eu tinha que comprar algo na mercearia, era atendida, sai pra fora no comércio e conversava com outros figurantes. Fiquei um pouco nervosa, mas depois percebi que era mais simples”, afirma.

A farmacêutica não tem certeza se a cena gravada irá ser transmitida, pois foi avisada pela produção sobre a possibilidade do material não ser usado. Ainda assim, ela garante estar feliz com a oportunidade. “Minha mãe colocou algumas fotos no grupo da família e avisou pra todo mundo assistir a novela. [...] Talvez nem possa passar, se for vai ser alguns segundos”, diz.

Outra pessoa que ficou feliz com as gravações foi Andressa De Paula Arvelino, de 27 anos. Diferente da amiga, ela não foi convidada para ser figurante, porém um dos cenários da novela foi a mercearia do pai Francisco André, de 74 anos.

Ele é proprietário da Mercearia Santo André, que tem 35 anos de história em Deodápolis. Quando a emissora entrou em contato para pedir autorização, Andressa não imaginou a proporção que seria. “A gente achou que eles iam fazer uma gravação, mas que não ia ser tudo aquilo. Chegaram com um monte de câmera”, comenta.

O comércio que já era conhecido na região ficou mais famoso após a passagem da equipe. “Tem gente que passa e fala: ‘foi aqui que fizeram a filmagem?’ Ficou reconhecido”, declara.

Mercearia Santo André foi um dos sets de gravação de 'Terra Vermelha'. (Foto: Arquivo pessoal) Andressa relata que nunca tinha visto a cidade parar como aconteceu nesta semana. “No dia das gravações lotou, teve gente que parou pra acompanhar, porque estava achando que ia vir alguém famoso. Foram mais de 70 pessoas acompanhando”, revela.

As duas, é claro, pretendem acompanhar a novela escrita por Walcyr Carrasco que está prevista para estrear em maio. 


FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4040735
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!