Quinta-feira, 21 de Março de 2019
Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social

Publicada em

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vida Nova FM )

Um indivíduo vem aplicando um golpe nos moradores de Deodápolis, ele tem se apresentado com o nome de Alfredo dizendo ser representante de um projeto social “Procade Anjos Solidários”.

Após ter concluído algumas vendas de produtos religiosos dizendo que a renda seria revertida ao projeto, chegou ao conhecimento da Paroquia Nossa Senhora Aparecida tais fatos.

Com intuito de entender do que se tratava, o Padre Laércio localizou o vendedor que estava efetuando mais uma venda no momento, questionado a quem ele representava ele passou os dados do projeto “Procade Anjos Solidários”. Em seguida o Padre Laércio entrou em contado com o projeto Procade, que realmente existe no estado do Paraná na cidade de Formosa do Oeste.

Embora o projeto tem como finalidade ajudar a sociedade carente, foi constatado que se trata de um ex-representante, que de forma leviana vem usando o nome da empresa e do projeto para vender produtos religiosos.


A polícia foi acionada e esteve em diligências a procura de Alfredo, que não foi encontrado até o momento.

Se você tiver alguma informação sobre este suposto vendedor, por favor entrar em contato com a polícia no 190 pois se trata de golpista.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Patricia

17/02/2019 - 00:13:14

Vixi, nossa.. Comprei dele eu acho.


Silvia

16/02/2019 - 09:00:35

Ele passou aqui em Ivinhema o mês passado, deixou um papel e falou que iria passar o mês que vem para receber o valor de 60 reais


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis