noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

Acidente na Usina Atvos Polo Eldorado atinge vários funcionários e deixa um gravemente ferido

Publicada em 03/03/19 às 11:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente na Usina Atvos Polo Eldorado atinge vários funcionários e deixa um gravemente ferido   Compartilhar a noticia Acidente na Usina Atvos Polo Eldorado atinge vários funcionários e deixa um gravemente ferido   Compartilhar a noticia Acidente na Usina Atvos Polo Eldorado atinge vários funcionários e deixa um gravemente ferido

Link da Notícia:

Acidente na Usina Atvos Polo Eldorado atinge vários funcionários e deixa um gravemente ferido

Um eletricista de aproximadamente 40 anos morador em Deodápolis foi socorrido por uma ambulância da empresa Atvos, após sofrer um acidente de trabalho na manhã deste sábado (02/03), em uma usina de álcool do grupo, o acidente aconteceu na unidade Polo Eldorado de Rio Brilhante.

 

Segundo informações apuradas pelo site Vida Nova Deodápolis, com o rompimento da linha de vapor da caldeira, vários funcionários teriam sido atingidos por uma explosão. Uma peça teria atravessado a parede da sala ao lado e um dos funcionários foi atingido com mais gravidade, Valdemir Caetano Freire, sendo arremessado e atingido pelos escombros ocasionando diversos ferimentos e queimaduras.

 

Ainda com informações a serem confirmadas, Valdemir teria sido encaminhado a Dourados e posteriormente a Campo Grande. Os demais funcionários envolvidos no acidente foram atendidos pela equipe de enfermeiros do grupo Atvos ainda no local.

 

O acidente está sobre investigação para apurar se houve falha mecânica ou humana. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999215
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!