noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

Missa especial na Basílica de Nossa Senhora Aparecida

A equipe da VIDA NOVA DEODÁPOLIS esteve presente

Publicada em 16/07/19 às 12:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Missa especial na Basílica de Nossa Senhora Aparecida  Compartilhar a noticia Missa especial na Basílica de Nossa Senhora Aparecida  Compartilhar a noticia Missa especial na Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Link da Notícia:

Missa especial na Basílica de Nossa Senhora Aparecida
 (Foto: Vida Nova FM )

Hoje (16/07) dia de Nossa Senhora do Carmo e dia do Comerciante, foi realizado uma missa especial na Basílica de Nossa Senhora Aparecida em comemoração a esta data tão importante. 

A equipe da VIDA NOVA registrou esse momento de emoção e fé, em que os fiéis celebram este dia com muita alegria e agradecimentos.

Segundo a tradição, no dia 16 de julho de 1251, São Simão Stock, superior dos Carmelitas, encontrava-se em profunda oração rogando por seus religiosos perseguidos quando a Virgem lhe apareceu com o hábito da Ordem na mão e entregou-lhe o escapulário.

Tempos depois, a devoção a Nossa Senhora do Carmo foi florescendo e a espiritualidade carmelita se estendeu por vários lugares do mundo.

A festa de Nossa Senhora do Carmo, que se celebra a cada 16 de julho, é ainda símbolo do encontro entre a Antiga e a Nova Aliança, porque foi no monte Carmelo (vocábulo hebreu que significa jardim) onde o profeta Elias defendeu a fé do povo escolhido contra os pagãos.


Galeria de fotos:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998889
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!