noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

"ZINGARO" O Baile do ano em Deodápolis.

Para adquirir o seu convite antecipadamente entre em contato com o número (67) 9 9851-3564

Publicada em 15/08/19 às 18:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia

Link da Notícia:

No dia 06 de setembro o grupo Zingaro se apresenta no clube 101 comercial na cidade de Deodápolis, recentemente o grupo lançou o Cd O rei do bailão e está excursionando por todo o país mostrando seu novo trabalho.

O grupo que se apresenta sempre para grandes públicos e que reúne milhares de seguidores na carreira e nas redes sociais estará realizando um grande show baile para a população de Deodápolis e da região, para o administrador do clube 101 comercial, Adaildo Cabral, há uma expectativa muito grande para o evento, por se tratar de uma atração nacional e querida da população desta região principalmente os baileiros.

Cabral informou ainda que existem pontos de venda de convites em todas as cidades da região com grande procura dos convites, esperamos chegar ao dia primeiro de setembro com todos os convites de venda antecipada vendidos. O grupo Zingaro destaca se por um repertório atualizado de ritmos como chamamé, Vanerão, xote, forró e outros ritmos além da animação e qualidade em seus eventos.

Os convites antecipados estão sendo vendidos no valor de 20, 00 reais. Para adquirir o seu convite antecipadamente entre em contato com o número (67) 9 9851-3564

Em Deodápolis pode ser encontrado na conveniência Popular com Samuel, ou com os divulgadores Nenenzão, Adrieli ou ainda no Clube 101 comercial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973822
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!