noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

VÍDEO: Sombra do programa do ratinho divulga baile do Zingaro em Deodápolis

Além da divulgação, o locutor disse em vídeo que virá fazer uma visita ao povo de Deodápolis.

Publicada em 23/08/19 às 15:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Sombra do programa do ratinho divulga baile do Zingaro em Deodápolis  Compartilhar a noticia VÍDEO: Sombra do programa do ratinho divulga baile do Zingaro em Deodápolis  Compartilhar a noticia VÍDEO: Sombra do programa do ratinho divulga baile do Zingaro em Deodápolis

Link da Notícia:

VÍDEO: Sombra do programa do ratinho divulga baile do Zingaro em Deodápolis
 (Foto: Vida Nova FM )

Um dos mais famosos locutores do Brasil o Sombra do programa do Ratinho divulgou essa semana o baile do grupo Zingaro que será realizado no Clube 101 Comercial de Deodápolis, além da divulgação Sombra disse em vídeo que virá a Deodápolis em breve fazer uma visita ao amigo Cabral e ao povo de Deodápolis.

Sombra conhecido nacionalmente expôs sua imagem em vídeo, o mesmo é conhecido apenas pela voz grave e imponente mas não se importou de revelar sua identidade ao povo de Deodápolis para convidar a população da cidade e região para o baile, considerado o baile do ano na cidade, Sombra também lembrou que será lançado o CD do grupo.  " O rei do bailão "

O organizador do evento, Cabral informou o Rádio Vida nova fm que o público esperado é acima de mil pessoas tendo em vista os convites vendidos antecipados em toda a região, os convites estão à venda em Angélica, Ivinhema, Glória de Dourados, Deodápolis e todos os distritos. O grupo Zingaro é um dos mais famosos grupos de baile da região Centro Oeste.

Os convites em Deodápolis estão disponíveis na conveniência Popular, conveniência Europa e com os divulgadores Nenenzão e Adrieli no valor de 20 reais antecipado. 

Para adquirir o seu convite antecipadamente entre em contato com o número (67) 9 9851-3564





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996987
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!