noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Fogo em Presidente Castelo

Falta de chuva e imprudência levavam o perigo para perto da população

Publicada em 31/08/19 às 14:56h

Vida Nova FM (Laís Gomes)


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Fogo em Presidente Castelo  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Fogo em Presidente Castelo  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Fogo em Presidente Castelo

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Fogo em Presidente Castelo
 (Foto: Vida Nova FM )

Nesta sexta- feira, (dia 30 de agosto), ocorreu um foco de incêndio na 16ª linha, zona rural, próximo ao cemitério de Presidente Castelo. O fogo teve início no acostamento da MS- 145, provavelmente por uma bituca de cigarro de algum motorista.

Os moradores se reuniram e conseguiram controlar o fogo, com a ajuda de tratores e enxadas. A Defesa Civil foi acionada, porém chegou 2 horas depois do fogo ter sido controlado.

Graças a ação da comunidade o fogo não chegou a invadir outros lotes vizinhos.

Conforme apurado, houve um outro foco de queimada na 18ª linha, próxima a entrada para o distrito de Vila União, que não foi contido a tempo e tomou conta de praticamente toda a propriedade.

Segundo informações, o fogo também teria sido iniciado no acostamento, supostamente por uma bituca de cigarro lançada de algum veículo. 


Veja as fotos:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973777
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!