noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODAPOLIS: Incêndio que destruiu parte da casa do casal Arnaldo da Ambulância e Professora Rosilene

Publicada em 12/09/19 às 16:11h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODAPOLIS: Incêndio que destruiu parte da casa do casal Arnaldo da Ambulância e Professora Rosilene  Compartilhar a noticia DEODAPOLIS: Incêndio que destruiu parte da casa do casal Arnaldo da Ambulância e Professora Rosilene  Compartilhar a noticia DEODAPOLIS: Incêndio que destruiu parte da casa do casal Arnaldo da Ambulância e Professora Rosilene

Link da Notícia:

DEODAPOLIS: Incêndio que destruiu parte da casa do casal Arnaldo da Ambulância e Professora Rosilene

O incêndio que quase termina em tragédia na tarde desta terça-feira (10) foi na residência do casal Arnaldo da Ambulância e Professora Rosilene .

Como apurado no momento em que o fogo começou, apenas o Arnaldo encontrava-se em casa, por isso foi o primeiro a tentar apagar o fogo com um extintor, quando o fogo estava quase controlado o extintor acabou e as chamas do colchão voltaram a ganhar força, tomando conta de todo o quarto inclusive do guarda-roupas que ficou totalmente destruído.

As chamas também atingiram o teto, mas como a estrutura da cobertura é metálica a propagação do fogo foi menor, tendo como o maior causador dos danos apenas o calor que tomou conta de praticamente todo o imóvel, provocando um grande estrago.

 

Galeria de Fotos:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973657
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!