noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

Unigran EAD de Deodápolis

Publicada em 19/10/19 às 12:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Unigran EAD de Deodápolis  Compartilhar a noticia Unigran EAD de Deodápolis  Compartilhar a noticia Unigran EAD de Deodápolis

Link da Notícia:

Unigran EAD de Deodápolis

Quantas vezes você pensou que não tinha tempo para estudar? Pois é. Venha para a Unigran EAD de Deodápolis! Agora com novidades!

A Unigran EAD de Deodápolis está trazendo uma proposta diferente. Aqui, você estuda a distância fazendo seus próprios horários de estudo.  

Ingresse na Unigran EAD de Deodápolis e aproveite a oportunidade de mudar sua vida! Aqui você tem flexibilidade e facilidade para estudar onde e quando quiser. Temos mais de 30 cursos de pós-graduação e mais de 34 cursos de graduação a distância. Incluindo os novos cursos de Tecnologia em Gestão da qualidade e Tecnologia em Gestão Ambiental.


 Excelência em ensino a distância

Com excelência de ensino reconhecida pelo MEC e cursos nota 5 no conceito do INEP/ MEC, a Unigran EAD de Deodápolis valoriza a qualidade, o ensino a Distância - EAD tem o ambiente virtual de aprendizagem e o aluno comparece à unidade para realizar as provas apenas uma vez por mês ao fim de cada disciplina.

 

Diploma igual ao presencial

A UNIGRAN, Centro Universitário da Grande Dourados, é a instituição que dá vida à Unigran EAD de Deodápolis. Com a sua tradição de 42 anos, o EAD se fortaleceu e se mantém em constante expansão desde 2005, sendo um dos pioneiros na modalidade no país. A Unigran EAD de Deodápolis é reconhecida pelo MEC e certificada com Conceito Institucional 4 - em uma escala de 1 a 5, nosso diploma possui a mesma validade do ensino presencial.

As inscrições estão abertas no site Unigran.EAD

 Inscreva-se já e não perca essa oportunidade de transformar sua vida profissional!

Na hora de se preparar para o futuro conte com a Unigran EAD de Deodápolis!

 Para saber mais, visite a unidade da Unigran EAD de Deodápolis, na Rua Jonas Ferreira de Araújo Nº 451, ligue (67) 3448-2551, (67) 99808-6683 ou acesse o site Unigran.EAD





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999212
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!