Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Aviso de chuvas intensas é emitido para 54 cidades de MS

Alerta incluem Deodápolis e cidades Vizinhas.

Publicada em 07/01/20 às 11:03h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Válido até às 5h desta terça-feira (7), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu mais um alerta de chuvas intensas para municípios de Mato Grosso do Sul. Dessa vez são 54 cidades sob aviso de perigo potencial e os ventos podem chegar a 60Km/h

De acordo com o instituto, há risco de queda de árvores, corte de energia elétrica, alagamentos e possíveis descargas elétricas nesses locais, por isso é recomendado à população, não se abrigar ou estacionar os veículos debaixo de árvores ou próximo a redes de transmissão e placas de propaganda. Evitar uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

As cidades em alerta são: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi.

Além de Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Muritnho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Rio Pardo, Selviria, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.

Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis