noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: 3º caso confirmado de Covid-19 e Saúde monitora 48 pessoas

Publicada em 20/05/20 às 17:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: 3º caso confirmado de Covid-19 e Saúde monitora 48 pessoas  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: 3º caso confirmado de Covid-19 e Saúde monitora 48 pessoas  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: 3º caso confirmado de Covid-19 e Saúde monitora 48 pessoas

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: 3º caso confirmado de Covid-19 e Saúde monitora 48 pessoas
Mais um caso foi confirmado positivo para Covid-19, o novo Coronavírus em Deodápolis, a secretaria municipal de saúde confirma nesta terça-feira (19) o terceiro caso.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a informação foi divulgada no site oficial do município, no qual aponta que foram 15 casos notificados, 3 casos estão sendo investigados, 3 casos deram positivos e 9 casos foram negativos ao Coronavírus.

Em um vídeo postado pela secretaria de saúde, o secretário Jean destaca que os dois primeiros casos confirmados foram único exclusivo da mesma família, sendo que os contatos com os casos confirmados, segundo o secretário foram isolados e estão sendo monitorados.

TERCEIRO CASO

Para a reportagem, o secretário Jean destacou que o terceiro caso é de outra residência e não está ligado a família do primeiro caso, sendo outra rede de transmissão, diante disso, rapidamente uma equipe da secretaria já abordou o caso, tomando as medidas necessárias, fazendo o mapeamento da família e rede de contatos.

MAIS PESSOAS MONITORADAS

Ainda no primeiro caso, os supostos contatos e possíveis pessoas que estiveram próximo à pessoa com o Covid-19, também estão sendo acompanhadas, que segundo o secretario são 48 pessoas que estão sendo monitoradas por uma equipe da saúde.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973839
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!