Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
Mais Lidas

Cúpula do PSDB estadual define pré-candidatura do Vereador Marcio Teles a Prefeito de Deodápolis

Publicada em 23/06/20 às 07:54h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Deodápolis já tem seu primeiro pré-candidato anunciado a Prefeito para as eleições deste ano de 2020. Em reunião ocorrida na capital do estado nesta semana, o então Vereador Márcio Teles se reuniu com a cúpula do PSDB estadual e com outras siglas partidárias que validaram sua pré-candidatura ao principal cargo nas eleições municipais. 

Na mesma chapa foi definido ainda o nome de Wendel Martins pelo Republicanos, antigo PRB. Filho de Manoel Martins que foi Prefeito por 4 mandatos no município, Wendel soma-se a chapa com ideias inovadoras para o município. 

Eleito como o mais votado em 2016, Márcio figura como nome forte ao cargo majoritário nas eleições. Hoje pelo PSDB, o Vereador busca consolidar sua caminhada e em Campo Grande buscou o apoio de diversas lideranças entre estes, o Presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula que destacou o seu apoio a pré-candidatura.




A comitiva, composta ainda por lideranças como o Presidente Municipal do PSDB, José Medeiros, ainda participou de uma reunião com o ex-Senador Delcidio do Amaral que é presidente estadual do PTB. No município o partido tem como liderança o ex-vereador Valmirzinho (PTB). 

“Eu estou iniciando uma nova etapa em minha vida. Hoje, no meu quarto mandato como Vereador senti a necessidade de fazer ainda mais pela nossa cidade e esta pré-candidatura demonstra que com bons apoios e com muita vontade de trabalhar Deodápolis poderá avançar muito!” disse Márcio ao Fátima News.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis